10º Concurso Universitário de Negócios Inovadores

O 10º Concurso Universitário de Negócios Inovadores Sebrae é uma competição para estudantes universitários residentes em Santa Catarina, matriculados, no ano de 2017, em cursos superiores de graduação ou de formação tecnológica, presenciais, semi-presenciais ou a distância, em instituições de ensino credenciadas pelo MEC e que tenham sua sede, campus ou polo em Santa Catarina. As inscrições estão abertas até dia 28 de maio.

Confira as etapas:

Etapa 1: Ideia de Negócio Inovador
Treinamento online oferecido gratuitamente pelo Sebrae. Baseado nas aulas assistidas, você responderá um formulário sobre a sua Ideia de Negócio Inovador.

Etapa 2: Pitch de Negócio Inovador
Treinamento online e exclusivo oferecido pelo Sebrae. A cada etapa, você realizará uma atividade que irá compor o seu Pitch de Negócio Inovador.

Etapa 3: Mentorias
Mentorias online irão aprimorar suas ideias. Após essa fase serão selecionados os Pitchs de Negócios Inovadores para a fase final do Concurso.

Etapa 4: Etapa Final
Os finalistas receberão Mentoria Online Individual e apresentarão individualmente seu Negócio Inovador para um consultor do SEBRAE/SC que ajustará os últimos detalhes para a banca final.

Vale lembrar que, os alunos/vencedores ganham prêmios e os professores orientadores também. Em primeiro lugar, uma viagem com tudo pago ainda em 2017 para o Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos. E, em segundo lugar, um iPad.

Para mais informações acesse o site do Concurso.