I Conferência Ibero-Americana de Empreendedorismo

Na última quarta-feira, dia 26, os alunos e professores da Universidad de la Cuenca del Plata estiveram no Núcleo de Inovação Tecnológica da Unoesc para conhecer mais sobre o NIT e também sobre o processo de incubação dos projetos.

Na visita, os coordenadores do Núcleo, Michel Avila e Adgar Bittencourt , falaram sobre os pré-incubados e também sobre a inovação e empreendedorismo do meio oeste catarinense.

A visita faz parte da I Conferência Ibero-Americana de Empreendedorismo, que tem o objetivo de estimular o espírito de empreendedorismo entre os jovens ibero-americanos, fortalecer a cooperação entre as universidades participantes e o setor público-privado e além disso, promover a mobilidade de docentes e estudantes das universidades participantes.

A Conferência começou no dia 24 e terminará no dia 28 de outubro com o retorno dos estudantes à Argentina.

thumbnail_WhatsApp Image 2016-10-26 at 3.27.43 PM (4)

thumbnail_WhatsApp Image 2016-10-26 at 3.27.43 PM (7)