INPI abre inscrições para segunda edição de 2016 do curso de Propriedade Intelectual à distância

Estão abertas as inscrições para o Curso Geral de Propriedade Intelectual à Distância – DL 101P BR oferecido pelo Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI). As inscrições vão até o dia 29 de abril de 2016.

O curso é online e gratuito, será realizado do dia 09 de maio 29 de junho. Tanto o conteúdo como as provas serão realizadas na língua portuguesa via internet. Para receber a certificação, é necessário que o aluno acerte pelo menos 70% da prova final.

O DL 101P possui carga horária de 75 horas e apresenta uma visão geral sobre propriedade intelectual, com enfoque na legislação brasileira, como: Direitos Autorais, Patentes, Marcas, Indicações Geográficas, Desenhos Industriais, Proteção de Novas Variedades Vegetais/Cultivares, Concorrência Desleal, Informação Tecnológica, Contratos de Tecnologia e Tratados Internacionais.

As vagas são limitadas, e o prazo de inscrição está condicionado ao preenchimento das vagas. Caso as vagas sejam preenchidas antes do término previsto para o final das inscrições, as inscrições serão encerradas imediatamente.

Para se inscrever e ter mais informações sobre os Cursos à Distância do INPI, acesse a página de eventos do Instituto ou envie email para ead@inpi.gov.br.

Fonte: Recepeti